Autoconhecimento, Autodesenvolvimento E Autorrealização.
“ A vida humana justifica-se pela busca da excelência”

15hhs presenciais Inscreva-se Agora!

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional com base na Neurolinguística

Data: 12 há 16 de agosto de 2019

Horário: Segunda ha Sexta das 18:00 ás 21:00


Local: EASE BRASIL - Rua. Monsenhor Bruno 1153 ( cruzamento com Av. Santos Dumont)

Veja a Agenda Completa

A capacidade de lidar com as próprias emoções é essencial para o desenvolvimento de uma carreira profissional próspera em qualquer área profissional. Saber absorver as adversidades para administrar o estresse gerado pelas constantes mudanças é uma habilidade vital para manter a racionalidade e tomar as melhores decisões.

Os conceitos apresentados e as práticas exercitadas durante o curso permitem ao profissional dispor de um leque maior de escolhas, que o tornam mais apto a ter mais qualidade de vida no trabalho. Em mercados competitivos, a Inteligência emocional e a capacidade de administrar é um diferencial para elevar o desempenho e construir um clima harmonioso no trabalho. No âmbito pessoal, ter equilíbrio emocional é vital para criar relacionamentos consistentes e tomar decisões inteligentes.

A inteligência emocional é a capacidade de usar as emoções de forma a facilitar os relacionamentos e a vencer desafios preservando a integridade física, mental e emocional. O conceito de inteligência engloba também a capacidade de autoadaptação necessária ao indivíduo para que possa perceber os diversos matizes disponíveis no ambiente em que está inserido.

Segundo Daniel Goleman, a Inteligência Emocional é a ação conjunta das inteligências intra e interpessoal para: lidar com os conflitos cotidianos, manejar angústias e ansiedades, compreender melhor através da observação de seus próprios sentimentos e aprender com as mudanças.

Você irá aprender a manter o domínio e reestabelecer o equilíbrio em situações de pressão e conflito transformando emoções improdutivas em atitudes inteligentes. Adquirir mais resolutividade e absorver adversidades.