Autoconhecimento, Autodesenvolvimento E Autorrealização.
“Mudanças consistentes e duradoras acontecem nas raízes do pensamento”

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Cursos Para Empresas

"A vida humana justifica-se pela busca da excelência”

Porque qualificar seus funcionários?

Além de máquinas sofisticadas, a vantagem competitiva das empresas depende da satisfação dos clientes, engajamento dos funcionários e processos de gestão. Estas são receitas já conhecidas, mas porque algumas empresas tem prejuízo e encerram suas atividades?

O problema é que tais fatores estão em um recipiente frágil e instável: a mente humana, que para funcionar a contento, precisa de insumos tradicionalmente colocados em segundo plano pelas empresas, como a emoção, o sonho, a felicidade. Incluí-los na cultura da organização e privilegiá-los é algo que as empresas deverão aprender nas próximas décadas.

Segundo os estudiosos de cenário, na era do conhecimento, a empresa é o indivíduo. Essa é a grande revolução que poucos enxergam e faz a diferença no mercado.

Os líderes da atualidade precisam ir além do conhecimento técnico do negócio e da capacidade empreendedora. Os que se destacam são aqueles que se automotivam quando tudo está vindo em sentido contrário. Os líderes feitos para vencer, têm a habilidade de gerir pessoas pois sabem gerir a si mesmo, possuem domínio da própria mente e das emoções e criam espaços de criatividade para encontrar alternativas de solução, transformando problemas em desafios.

Todas as pessoas já trazem as habilidades comportamentais em seu DNA para transcender as adversidades e transformá-las em experiência acumulada. Porém poucos sabem “como” usar as ferramentas para acessar o potencial ilimitado. Do que adianta um mar de peixes se lhe falta a ferramenta para pescar? De que adianta uma máquina sofisticada sem o manual de funcionamento. Os cursos de Neurolinguística & Neurociência, ensinam as técnicas para resgatar os recursos necessários para vencer desafios.

Todos os cursos abaixo tem aplicação prática nas empresas
1. Tecnologia da Comunicação Assertiva
2. O segredo da autoMotivação & Competitividade
3. Lider Coach - Transformando Adversidades em fator competitivo
4. Qualidade no atendimento ao cliente
5. Inteligência Emocional para Gestão e Negociação de Conflitos
6.Criatividade Gerencial como diferencial competitivo
7.A Arte de Dar e Receber Feedback
8.Aprendizagem Acelerada /Programação para Excelência

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